Articultura
A Articultura amplia o valor real e percebido de instituições e projetos, por meio de serviços integrados de estratégia, gestão, comunicação e captação de recursos, gerando resultados.
 
Planejamento em curso definirá o posicionamento da Orquestra para ampliar o retorno ao seu maior patrocinador, a Petrobras, e captar novas receitas.
Áreas de atuação
Social, cultural, ambiental, esportiva, de moda, entretenimento e demais instituições e projetos que precisem ampliar seu valor para gerar resultados.
 
Reposicionamento redefine focos de atuação e estratégias de comunicação ampliando o impacto social e garantindo maior retorno para o investidor, a Consul.
Curso de Captação de Recursos
Capacitação profissional em planejamento e implementação de estratégias de captação de recursos, com foco no patrocínio de marcas e investimento social empresarial e abordando também outras fontes de receita: editais, indivíduos, governo e fundações.
 
Com estratégia, comunicação e captação desde 2007, o festival tem maior visibilidade, ingressos esgotados e parcerias consolidadas.
 
Diagnóstico gerou recomendações de posicionamento e de um plano de negócios e formação de um Conselho. O planejamento gerou recursos para a nova sede.